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PC
 
 
 
 
 

Dear Esther.

A história de Dear Esther, marcada pela dor e pela angústia, é tão bem representada pelo cenário e pelos diálogos do narrador que afeta o jogador imediatamente. Sua narrativa, ambiciosa e diferente, é eficaz em desorient...


 
 
 
 
 

Tomb Raider.

O que se observa em Tomb Raider é uma incompatibilidade entre alguns dos elementos inerentes a maior parte dos jogos de videogame e sua própria trama. Enquanto a jogabilidade é absurda por natureza, a história preza pelo re...



 
 
 
 
 

Bit. Trip Flux.

Bit. Trip Flux é a conclusão mais apropriada que a série de ritmo/música da Gaijin Games poderia ter tido. Com seu visual retrô repleto de luzes e efeitos psicodélicos, músicas chiclete e uma jogabilidade simples e grati...


 
 
 
 
 

Gone Home.

Gone Home é um experimento narrativo curioso, mas lamentavelmente falho. A atmosfera é muito bem construída e o tema de sua história é louvável, mas o jogo peca por contá-la de forma covarde, preferindo distrair o jogado...



 
 
 
 
 

Spec Ops: The Line.

Spec Ops - The Line consegue fazer uma excelente crítica não somente à guerra, como muitos já fizeram, mas à imparcialidade e leviandade que os jogos atuais do gênero tratam o assunto. É só uma pena que sua jogabilidade...


 
 
 
 
 

Castlevania: Mirror of Fate.

Ao tentar combinar um level design baseado na exploração com um sistema de combate dinâmico, a Mercury Steam conseguiu criar um arcabouço intrigante, certamente capaz de gerar excelentes jogos no futuro se for devidamente e...



 
 
 
 
 

Assassin’s Creed 3.

A história discute grandes temas e ideologias, e a eficiente direção de arte recria de forma crível o período da Revolução Americana. Porém, ao tentar fazer jus ao seu grande escopo, o jogo oferece tantas opções de jo...


 
 
 
 
 

Assassin’s Creed Revelations.

Em Assassin's Creed Revelations nada é alcançado, resultando em um jogo extremamente falho sem qualquer razão criativa para existir.



 
 
 
 
 

To the Moon.

Se To the Moon é pouco eficiente no que poderia ser convencionalmente considerado crucial para um jogo, isso pouco importa, pois ele excele no que verdadeiramente se propôs a fazer: provocar uma catarse impressionante com sua...


 
 
 
 
 

Alan Wake.

Ao edificar todas as suas mecânicas ao redor do tema "luz versus trevas", Alan Wake poderia facilmente ter sido outro exemplar da franquia Alone in the Dark. Conseguindo transmitir uma eficiente atmosfera de terror ao mesmo te...